Recolha de Monos e Verdes

Consideram-se MONOS os objetos que, pelo seu tipo, volume, forma ou dimensões, não possam ser removidos através dos meios normais de remoção (ex: mobiliário, colchões, etc).

Entende-se por RESÍDUOS VERDES os resíduos especiais provenientes da limpeza e manutenção dos jardins, ou hortas das habitações unifamiliares e plurifamiliares, nomeadamente aparas, troncos, ramos, cortes de relva e ervas.

Estes resíduos devem ser devidamente acondicionados em feixes (paus e ramos) ou sacos (aparas de relva e folhas).

Procedimento para se efetuar a recolha

Antecipadamente deverá contactar a Junta de Freguesia de SB Messines solicitando a prestação do serviço de recolha gratuitamente até à quantidade limitada em regulamento municipal em vigor. A solicitação pode ser realizada pelo número 282 339 136 ou através da plataforma para gestão de ocorrências - www.jf-messines.pt/ocorrencias.

Após confirmação da realização do serviço, os resíduos só poderão ser colocados no local definido pelos serviços, no máximo 24 horas antes da data e hora acordados para a sua realização.

Percurso semanal da recolha de Monos e Verdes:

2ª feira: Cordeiros; Messines de Baixo; Campilhos; Monte de São José; Furadouro; Messines de Cima; Portela,
3ª feira: Amorosa; Vale Fuzileiros; Cumeada; Torre; Portela da Mó; Gregórios,
4ª feira: Corgo; Benaciate; Mogas; Calvos; Nora,
5ª feira: Barrocal; Monte Branco;Mouricão; Cardal,
6ª feira: SB Messines;

Quintas de 15 em 15 dias: Foz do Ribeiro; Vale Fontes, Perna Seca; Vale Longo Gavião; Ribeira de Arade; Vale Figueira.

Tags:

Newsletter

O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Política de Privacidade)

JF São Bartolomeu de Messines
Rua Dr. António Neves Anacleto
8375-162 São Bartolomeu de Messines

Geral: geral@jf-messines.pt
Presidência: presidencia@jf-messines.pt

Política de Privacidade | Copyright © JF São Bartolomeu de Messines. Desenvolvimento e manutenção por Albatroz Digital.